Entender de que forma novas tecnologias permeiam o modelo de negócios em todos os seus aspectos e avaliar o valor percebido pelos clientes à luz de uma abordagem centrada na experiência de consumo.
Mapear as estruturas funcionais da organização e avaliar o quanto processos internos são digitalizados e incorporam soluções como automações, inteligência artificial e uso estruturado de big data. Neste pilar, também é avaliado o quanto a cultura digital permeia as estruturas funcionais da organização.
Estabelecer o nível de maturidade da estrutura de tecnologia buscando avaliar o nível de prontidão de sua infraestrutura e arquitetura para atender um modelo de desenvolvimento altamente sofisticado e com grande pressão em aspectos de segurança. Por fim, este pilar irá avaliar as práticas do negócio para implementação de projetos de tecnologia como o nível de maturidade em metodologias ágeis e estruturas internas inovação.
Assessment de maturidade digital
Implementação de programas de transformação digital
Avaliação da jornada do cliente
Suporte à implementação de novas tecnologias
Suporte à implementação de metodologias ágeis
Operação de celulas de desenvolvimento ágil
Revisão de processos e estruturas