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Expertise

CRM

Ser capaz de prover ao cliente conteúdo e soluções relevantes e individualizadas através dos múltiplos pontos de contato no decorrer de toda a jornada de compra e/ou prestação de serviço é um grande desafio para qualquer organização.

Acreditamos que apenas um trabalho estrutural no modelo de negócios é capaz de entregar a transformação necessária ao atendimento 360º do cliente.

Nossa Visão Sobre CRM

Para uma alta performance no CRM, é mandatório um modelo que envolva as áreas de negócio de forma a garantir um entendimento integrado não apenas dos estágios orientados à conversão mas de todo o relacionamento com o cliente, incluindo o fulfill e atendimento.

As transformações no ambiente digital trouxeram um aumento de complexidade na jornada do consumidor, exigindo das empresas um nível maior de maturidade na gestão, incluindo a revisão completa de seu modelo de operação de forma a se adequar à multiplicidade de alternativas de canais de venda e comunicação

Principais Desafios do CRM
O aumento de complexidade da jornada, trouxe a necessidade de trabalhar um grande conjunto de componentes de negócio desde a identificação do cliente, passando pelo integração dos dados e utilização dos mesmo para ativações e gestão dos diversos pontos de interface com o cliente
Ofertas para a área de CRM

Adequação à LGPD (lei geral de proteção de dados)

Estruturação de arquitetura martech

Desenvolvimento de dados e BI

Modelagem analítica para varejo (retail analytics)

Estruturação e ativação de jornada do cliente

Desenvolvimento e alavancagem de programas de fidelidade

Software selection – martech stack

Estruturação de modelos de atribuição

Otimização de spend de marketing

Revisão de estrutura de atendimento CRM