Estabelecer modelos e processos que garantam o melhor nível de serviço e produtividade em toda a cadeia.
As cadeias de abastecimento vem sofrendo uma forte pressão para atender ao modelo customer centric, em um contexto no qual o consumidor hoje conta uma grande diversidade de opções de compra e entrega.
Revisitar os modelos operacionais atuais, incorporando novas tecnologias e aprimorando a governança de gestão é fundamental para garantir os crescentes níveis de exigência em prol da conveniência e transparência para o consumidor.
Nossa Visão Sobre Supply Chain
Cada vez mais o supply chain tem migrado de uma cadeia tradicional para um conjunto de conexões complexas trazidos pelos novos modelos de negócios, canais e maiores níveis de exigência dos consumidores e clientes.
Para aumentar a complexidade, novos players com diferentes formatos passam a interagir de uma forma nova e disruptiva com toda a cadeia, e do lado do consumidor, a crescente exigência por omnicanalidade, melhor experiência de compra e nível de serviço (entregas rápidas e super fracionadas) tornam o desafio do gestor cada vez maior em todo o supply chain (inbound, gestão de armazém, integração e convergência de estoques, outbound, last mile e logística reversa).
Possuímos em nosso portfólio soluções específicas para tratar estes desafios, assim como outras ofertas de apoio para o desenvolvimento de iniciativas de sucesso nas organizações.