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Expertise

SUPPLY CHAIN

Estabelecer modelos e processos que garantam o melhor nível de serviço e produtividade em toda a cadeia.

As cadeias de abastecimento vem sofrendo uma forte pressão para atender ao modelo customer centric, em um contexto no qual o consumidor hoje conta uma grande diversidade de opções de compra e entrega.

Revisitar os modelos operacionais atuais, incorporando novas tecnologias e aprimorando a governança de gestão é fundamental para garantir os crescentes níveis de exigência em prol da conveniência e transparência para o consumidor.

Nossa Visão Sobre Supply Chain
Cada vez mais o supply chain tem migrado de uma cadeia tradicional para um conjunto de conexões complexas trazidos pelos novos modelos de negócios, canais e maiores níveis de exigência dos consumidores e clientes. Para aumentar a complexidade, novos players com diferentes formatos passam a interagir de uma forma nova e disruptiva com toda a cadeia, e do lado do consumidor, a crescente exigência por omnicanalidade, melhor experiência de compra e nível de serviço (entregas rápidas e super fracionadas) tornam o desafio do gestor cada vez maior em todo o supply chain (inbound, gestão de armazém, integração e convergência de estoques, outbound, last mile e logística reversa)
Principais Desafios do Supply Chain

NÍVEIS DE SERVIÇO

OMNICHANNEL

NECESSIDADE DE INOVAÇÃO

NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO

CONSUMIDOR NO CENTRO

MARKETPLACES

GESTÃO E EFICIÊNCIA

REDUÇÃO DE CUSTOS

NIVELAMENTO DE ESTOQUE

LOGÍSTICA REVERSA

INTEGRAÇÃO COMPLEXA ENTRE SISTEMAS

MELHOR APROVEITAMENTO DE ATIVOS

Ofertas para Supply Chain
Possuímos em nosso portfólio soluções especificas para tratar estes desafios, assim como outras ofertas de apoio para o desenvolvimento de iniciativas de sucesso nas organizações
Plano diretor de logística
Estratégia de transportes
Estratégia de transportes
Capacity Planning
Revisão de modelos de abastecimento
Programa de eficiência operacional
Redução de ruptura e de excesso de estoque
Redução de ruptura e de excesso de estoque
Seleção e implantação de novas tecnologias
(WMS, TMS, etc.)
Modelo de governança para gestão de resultados